20/05/2017

Bandidos Fortemente Armados Assaltam Agência Do Banco Do Nordeste Em Mata Grande.

Criminosos tentaram explodir o cofre da Agência, mas não conseguiram. Na fuga um veículo foi incendiado.

Cerca de seis bandidos fortemente armados com revólveres, pistolas e espingardas calibre 12, invadiram o Banco do Nordeste da cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, na madrugada deste sábado, 20, os criminosos tentaram explodir o cofre da Agência, mas não obtiveram êxito. Na fuga um veículo Pálio Weekend, utilizado na ação criminosa foi incendiado para dificultar as buscas policiais.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem, por volta das 3h40min, cerca de seis homens em dois veículos – Fiat Strada e Pálio Weekend – invadiram a cidade e cercaram a Agência do Banco do Nordeste. Os bandidos arrombaram a porta de acesso e foram direito a parte onde fica o cofre, onde instalaram as bananas de dinamites.

A explosão assustou a população, apesar do forte estrondo a estrutura do cofre não rompeu.

Após a tentativa sem êxito, os bandidos fugiram sentido a cidade de Inhapi. Durante a fuga, os criminosos queimaram o veículo Pálio Weekend em um trecho da AL-140, que liga Mata Grande e Inhapi.


Equipes da Polícia Militar – Grupamento Local, Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) – realizaram buscas, mas nenhum integrante da quadrilha foi localizado.

Equipes da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) e do Serviço de Roubo a Bancos (SERB) encontram-se na cidade para realizar os trabalhos investigativos.




FONTE
Radar 89