11/05/2017

Prefeitura de Inhapi inaugura nova sede do Núcleo de Gestão de Projetos (NGP)



A prefeitura de Inhapi realizou na tarde desta quinta-feira, (11), a inauguração da nova sede do Núcleo de Gestão de Projetos (NGP) do município, que tem como objetivo captar recursos, planejar e auxiliar na gestão de projetos que beneficiarão a população inhapiense.


A equipe que conta com engenheiro civil, engenheiro agrônomo, gestora de convênios e consultores funcionava em sala localizada na sede administrativa. Vale ressaltar que o núcleo já está em funcionamento desde Julho do ano passado e tem contribuído significativamente para o desenvolvimento do município.
Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Zé Cicero, primeira dama Doura, vereador Professor Roseildo, vereador Divan Ferreira, juntamente com secretariado, Tiago Guerra (Administração), Cristiane Barros (Assistência),  Rosa Guerra (Saúde), e toda equipe técnica.
Inaugurado nesta quinta-feira, o novo espaço conta com sala totalmente equipada que contribuirá ainda mais com os profissionais que trabalham na concretização dos projetos. Um destes consiste na criação do MUSEU – CASA DA CULTURA, que tem por finalidade resgatar o passado histórico da cidade bem como servir de vitrine para os achados históricos do munício.
Por Ascom/Inhapi