14/05/2017

Prefeitura de Inhapi realiza evento em homenagem ao dia das mães

A Prefeitura de Inhapi proporcionou na tarde deste sábado (13), uma das maiores festas em comemoração ao dia das mães na cidade. 

O evento aconteceu na Escola Nossa Senhora do Rosário, foram sorteados mais de 50 brindes dentre eles um Fogão e um Microondas. Ventiladores, liquidificadores, Conjuntos de Cama, mesa e banho, ferros elétricos, aparelho de jantar e outros artigos. Um dia de muita alegria organizado por toda a equipe da prefeitura de Inhapi através da secretaria de Assistência Social.

O espaço ficou pequeno para o grande número de mães que compareceram ao ato comemorativo. Uma alegria contagiante. Foi esta a impressão demonstrada no decorrer do evento.

A abertura aconteceu com o pronunciamento da Secretaria Christiane Maria Vallentino Barros e do prefeito José Cícero, que fizeram questão de ressaltar a importância da maternidade e o dom de ser mãe fazendo alusão a todas as mães.

O prefeito se fez acompanhar dos vereadores Roseildo, Divan Ferreira Niquinha, Vice prefeita Cristina Costa, Primeira Dama Doura, Secretária de Assistência Social Christiane, Secretário de Esportes e Cultura Claudemir Moreira, assessores e colaboradores.

Logo após o sorteio foi distribuído bolo e refrigerante a todas as mães e filhos presentes.






Por Ascom/Inhapi