27/05/2017

Prefeito Zé Cícero e deputado federal Paulão entregam 4 ambulâncias 0km em Inhapi.

O prefeito José Cícero Vieira, juntamente com o deputado federal Paulão do PT, acompanhado de toda equipe de secretários, vice prefeita Cristina Costa e vereadores realizaram na manhã deste sábado, (27), a entrega de 04 ambulâncias 0km para a população inhapiense. Hoje o município atende uma grande demanda no setor de saúde e visando ampliar e oferecer um atendimento de qualidade foi adquirido os quatro veículos equipados para atender as emergências no socorro e remoção dos pacientes.

De acordo com a secretária municipal de saúde, Rosa Guerra, “as ambulâncias oferecem conforto e tranqüilidade no transporte de pacientes graves para outras localidades. São veículos que rodam muito, veículos que transitam às vezes acima da velocidade normal e tem que oferecer um mínimo de segurança para que essas pessoas possam chegar ao destino, todas são equipadas com ar-condicionado”.

Além disso, durante a solenidade, o prefeito anunciou a inauguração da unidade básica de saúde do Sítio Curralinho - que beneficiará a população da zona rural, e frisou as dificuldades que toda equipe técnica passou para a conquista dos veículos, bem como o papel fundamental do Deputado Paulão na aquisição das mesmas.

Em sua fala Paulão foi enfático, “Esta ação mostra a responsabilidade e o respeito pelo trabalho que a gente vem desenvolvendo em Inhapi. Quando chegamos encontramos a secretaria sem estrutura nenhuma, realidade triste de trabalho. Hoje estamos vendo um grande investimento, mudanças difíceis, mas necessárias e o resultado está aí. O prefeito vem fazendo isso com muita sabedoria e está sendo revertido para a população. Estas ambulâncias são frutos da seriedade e honestidade com que o prefeito vem trabalhando e a população agradece”, destacou.

Estiveram presentes no ato de entrega os vereadores, Professor Roseildo, Cicero de Cessé, Divan Ferreira, Geraldo Coco e Niquinha, secretário de Administração Tiago Guerra, Secretário de Transportes José Matias, secretário de Esportes e Cultura Cabeludo.
Por Ascom/Inhapi