08/05/2017

Vereador é morto a tiros após briga sobre política, no interior de Alagoasv


O vereador Neirivan de Oliveira da Silva, de 43 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (7), após uma discussão sobre política em um bar, na Zona Rural do município de Craíbas, no Agreste de Alagoas, mesma cidade onde ele exercia seu cargo.
Segundo informações colhidas na Delegacia Regional pela equipe da Rádio Pajuçara FM Arapiraca, o principal suspeito de ter efetuado os disparos é conhecido como “Biu do Tonho Domingos”. Ele trabalha de marchante em Craíbas.
De acordo com o delegado Gustavo Xavier, que coordena as buscas por “Biu”, após brigarem, Neirivan teria ido ao banheiro no bar, quando foi surpreendido pelo marchante, que atirou várias vezes. Três disparos atingiram o vereador,dois nas costas. “Após o atentado, Biu deixou o local com a arma em punho e ameaçando as pessoas com a arma em punho”, relatou Gustavo Xavier.
Populares ainda socorreram Neirivan até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde ele passou por cirurgia porém, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada desta segunda. O corpo da vítima já foi transferido ao IML de Arapiraca, onde será periciado e liberado para a família.
Desde que foi confirmado o atentado, diversas guarnições da polícia militar e agentes da delegacia regional de Arapiraca fazem buscas na tentativa de capturar o marchante, que permanece foragido.
Neirivan ocupava cargo público pela primeira vez e foi o mais votado nas últimas eleições para vereador em Craíbas.
Fonte: Com Rádio Pajuçara FM Arapiraca