09/07/2018

Durante entrevista ao programa Conversa Aberta, Secretário Municipal de Saúde de Canapi é incentivado a disputar eleições municipais em 2020.

Em quase 03 (três) horas de programa, entrevista com José Rosalvo o popular “Deda” bateu todos os recordes do programa.

Por: Canapi Agora

Foram quase 03 (três) horas de entrevista com o atual Secretário Municipal de Saúde de Canapi José Rosalvo, o popular “Deda”, mais precisamente 02h54min em que o entrevistado ficou frente a frente com os comunicadores Ezequiel Freitas e Marcio Martins apresentadores do programa Conversa Aberta sob a direção geral de Nedson Art’s, com transmissão semanal Ao vivo via Facebook aos sábados.

De questionamentos simples como falta de materiais de consumo nos postos de saúde, a denúncias de parceria firmada com ONG investigada pelo Conselho Regional de Medicina e responsabilidade em suposta morte de recém-nascido antes do parto, “Deda” não se esquivou de nenhuma pergunta formulada pelos apresentadores do programa e muito menos dos internautas que interagiram durante a entrevista. O que talvez tenha sido um dos principais motivos pelo qual o secretário foi bastante elogiado por quase 100% dos internautas participantes do programa, além é claro da forma com a qual o mesmo cordialmente trata os usuários da saúde, conduz os trabalhos na secretaria sem partidarismo, e é claro, dos avanços da saúde no município. Não é a toa que para muitos, inclusive dentro do próprio Governo, a Secretaria Municipal de Saúde seja a única secretaria que tem “salvado” o governo do prefeito Vinicius Mariano, justamente por contar com aprovação da maioria da população, que falta nas demais secretarias.

Carismático e duro quando preciso o secretário “caiu nos braços” dos internautas, sendo inclusive clamado a pleitear uma vaga no legislativo municipal e até mesmo para Prefeito em 2020. Fato que a principio o mesmo disse não ter pretensão, porém, no decorrer da entrevista e insistência dos internautas, acabou não tendo como esconder que não descarta a possibilidade.

Pois bem; conforme divulgado anteriormente aqui mesmo no blog Canapi Agora, a expectativa para esta que foi a 3ª entrevista do programa Conversa Aberta era ultrapassar a casa das 10 mil visualizações, porém, a audiência foi bem maior chegando a 12 mil visualizações em menos de 24h após o término do programa, um novo recorde para o programa, assim como em reações (617), compartilhamentos (19), pessoas assistindo ao vivo (81) e comentários nada mais nada menos que 353. Tudo isso em apenas 24h sem impulsionamento de página e em números que não param de subir na página do programa.


E se você ainda não assistiu ou deseja assistir novamente a entrevista, basta clicar no link a seguir:
 https://www.facebook.com/conversaabertacanapi/videos/262778754456403/