10/07/2018

Luiz Pedro surpreende aliados e adversários políticos ao repudiar administração de Mandu em Mata Grande.


Filho do ex-prefeito de Canapi Celso Luiz fez uso das redes sociais para demonstrar sua insatisfação com o alto índice de desaprovação popular do atual governo municipal.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Facebook

Caiu como uma bomba no meio político o ranking de aprovação e desaprovação dos atuais gestores dos 102 municípios de Alagoas resultado de uma pesquisa divulgada na manhã desta terça-feira (10) na imprensa alagoana. O levantamento foi realizado pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa (IBRAPE) durante o mês de Junho ouvindo 75.600 pessoas em todo o estado.

Até aqui nenhuma novidade além do que já não tenha sido divulgado pela imprensa, porém, o que de fato surpreendeu muita gente foi à declaração do jovem Luiz Pedro, (filho do ex-prefeito Celso Luiz), candidato derrotado nas últimas eleições municipais em Mata Grande em repúdio a atual administração do prefeito Erivaldo Mandu.

“Recebi a notícia nos meios sociais que MATA GRANDE HOJE TEM O SEGUNDO PIOR PREFEITO DO SERTÃO ALAGOANO. São 72% da população que rejeita a administração do atual prefeito registrado em pesquisa IBRAPE feita em toda região. Isso mostra a insatisfação com a saúde, à falta de cuidado com a educação, a despreocupação com a assistência social, a desatenção com o homem do campo, uma juventude sem oportunidades. Acredito que nossa cidade de Mata Grande merece muito mais do pouco que temos hoje”.Escreveu Luiz Pedro em seu perfil no Facebook

Surpreendeu, pois muitos simpatizantes daquele que foi o principal adversário político do atual gestor municipal em 2016 acreditavam que com o rompimento em Mandu e a Família Brandão, Mandu teria se unido a oposição uma vez que vários adversários políticos do atual gestor, aliados de Luiz Pedro, hoje ocupam cargos importantes no governo.