10/07/2018

De 19 a 22 de Julho Inhapi sediará a melhor Vaquejada do Sertão Alagoano.


A vaquejada da terra do carro de boi terá como palco o Diamante Park Show, que fica a 3km da entrada da cidade por estrada vicinal sentido Canapi.

Por: Redação com Assessoria

Esta será a 7° edição da Vaquejada do Diamante Park Show que vem a cada ano trazendo muitas novidades tais como a 1° etapa do Circuito Interestadual do Sertão, o 2° Allanblack premiado que irá sortear mais um potro da linhagem de cavalos do criador Josivaldo locutor, o concurso rainha da vaquejada onde a melhor vaqueirinha da região carrega o título do parque por um ano, shows com a cantora de gerações ex-vocalista das bandas Magníficos e Solteirões do forró Walkyria Santos, o cantor potiguar Henry Freitas, os meninos de Inhapí Jefferson e Tiago estilizado e muitas outras novidades. O show acontece no dia 21/07 com ingressos antecipados ao preço de R$ 20,00 ou o combo ingresso e copo 600ml da festa por R$ 25,00.


A apresentação nos vaqueiros acontece em várias categorias durante todos os dias do evento, que contará com um espaço muito cativante  preparado para  essa festa que recebe os amantes do esporte e um grande número de pessoas que chegam de todas as partes do Brasil.

Para mais informações entrem nas redes sociais do Parque @diamanteparkshow no Facebook e @diamantepark_show no Instagram e também nos telefones (11) 975740190 / (82) 981764443