22/07/2018

Matagrandense é a grande campeã do concurso Rainha da Vaquejada do Diamante Park Show em Inhapi.

Além da rainha, a organização ainda premiou outras duas princesas. Confira todas as fotos!

Por: Redação
Créditos: Cortesia/Diamante Park Show

Representando o município de Mata Grande à jovem Meirielle Silva foi à grande vencedora do Concurso Rainha da Vaquejada/2018 do Diamante Park Show realizado na noite deste Sábado (22) em Inhapi/AL. Além da rainha, a organização ainda premiou outras duas princesas, a 1ª Princesa Laine Damasceno de Inhapi e a 2ª Princesa representando o município de Delmiro Gouveia Gleice Ferreira.

Durante o processo de inscrição, a agora Rainha da Vaquejada/2018 Meirielle Silva foi perguntada pela equipe organização do concurso sobre porque ser Rainha da Vaquejada e “de quebra” Rainha Diamante?

“Porque seria um prazer representar as mulheres vaqueiras e por realizar um sonho meu, representar a minha cidade. Vaquejada para mim não é um esporte qualquer, é onde me identifico, minha paixão”. E ser Rainha Diamante porque é a melhor Vaquejada da região, tem seu diferencial e não deixa a tradição morrer. – Disse

Muito bem organizado e divulgado o concurso que tem a frente à empresária Karina Souza, foi bastante elogiado não apenas pelas competidoras e vaqueiros participantes da festa, mas pelo público em geral.

Vale destacar que este ano a grande Vaquejada do Diamante Park Show está em sua 7ª Edição, a qual teve início da última quinta-feira (19) com encerramento neste Domingo (22), ressaca dos Shows das Bandas Jefferson & Tiago, Henry Freitas e Walquyria Santos.

Confira agora o link das páginas da Rainha e das Princesas Diamantes e conheça um pouco mais sobre cada uma delas!