23/07/2018

Vaquejada do Diamante Park Show em Inhapi se consagra como uma das maiores e mais modernas do país.

Foram 04 dias de festa, encerrada neste domingo (22) com a definição dos vaqueiros campeões. Confira todas as fotos!

Por: Redação
Crédito: Organização/Central do Sertão

Vaquejada é um esporte tipicamente nordestino, que une pessoas dos mais variados lugares e com diferentes costumes, para enfim, enriquecer a cultura do Nordeste brasileiro. 

E no alto sertão alagoano não poderia ser diferente, uma mega estrutura foi montada no Diamante Park Show no município de Inhapi para receber milhares de visitantes e vaqueiros vindos dos quatro cantos do Brasil, para os quatro dias de festa de 19 a 22 de julho.

Sinônimo de cavalo bom, boi na faixa, mulher bonita, forró no pé e muita festa que só acaba no clarear do dia, a VAQUEJADA já é considerada uma das maiores e melhores festas populares do nordeste e do Brasil. 

Grandes vaqueiros, público prestigiando e uma boiada forte na disputa, foram suficientes para tornar a Vaquejada um verdadeiro sucesso, que conseguiu atrair milhares de pessoas que passaram pela arquibancada para assistir a derrubada do boi e presenciar o show de competitividade dos melhores animais de vaquejada do país. 

E como em toda vaquejada que se preze tem que ter forró, este ano a organização do evento trouxe como grande atração do terceiro dia de festa (Sábado 21) a ex-cantora da Banda Magníficos Walkyria Santos, além do cantor Henry Freitas e da dupla sensação e prata da casa Jefferson & Tiago num Show de arrepiar feito para milhares de pessoas junto a vaquerama.


E não foram apenas as atrações musicais que ganharam destaque, o Concurso Rainha Diamante/2018 vencido pela matagrandense Meirielle Silva foi um espetáculo a parte, além é claro, da locução do evento que mais uma vez ficou por conta dele, um dos maiores locutores do esporte no Brasil, o inhapiense Josivaldo Vieira.


























































Confira todas as fotos AQUI!