14/10/2019

A semana do dia das crianças foi marcada no município de Mata Grande com ações que mudam a realidade do dia dia das crianças

O resultado da campanha consulta solidária criado pela Dra Kamilla Gomes teve um resultado espetacular, onde as crianças do sítio tiveram o prazer de receber das mãos dela cada brinquedo adquirido na campanha consulta solidária dia das crianças!

Aquela atitude de carinho, respeito e satisfação no olhar daquelas crianças sorrindo em receber o brinquedo foi o que deixaram a Dra com um enorme sentimento de gratidão e satisfação. E frisou que era com enorme prazer que estava alí alegrando o dia daquelas crianças , e emocionada disse : Se Deus me permitir essa será a primeira  de muitas, pois é muito mais gratificante para quem doa do que para quem recebe!

A farmacêutica clínica Dra Kamilla Gomes se mobilizou e em suas redes sociais divulgou que durante a semana que antecedeu o dia das crianças a consulta com ela no consultório custaria apenas um brinquedo e a população se mobilizou e colaborou não só com brinquedos, mais também com palavras de carinho e incentivo ao seu ato nunca visto na região pelos profissionais da saúde!