08/10/2019

Valkieres Dantas assina ficha de filiação é apresentado como possível pré-candidato a vereador pelo PSB em Inhapi.

Cabeleireiro recebeu elogios da vice-prefeita Cristina Costa eleita pelo partido, mas que recentemente se filiou ao PT onde é pré-candidata a prefeita do município. 


Por: Redação

As eleições municipais/2020 esta cada dia mais próxima e os partidos políticos cada vez mais mobilizados para formação das chapas que disputarão o pleito, principalmente para o cargo de vereador que o ano que vêm não poderão contar com as tradicionais coligações. 

Todavia, o diretório municipal do PSB em Inhapi vem se fortalecendo com novos nomes entre as opções de votos para o legislativo inhapiense. E um desses novos nomes do partido é o do cabelereiro Valkieres Dantas que juntamente com José Carlos Nogueira, o popular “Carlinho de Menon” receberam as boas vindas da Presidente do partido (PSB) a vereadora Naelia Carvalho “Niquinha” e os elogios da vice-prefeita Cristina Costa que foi eleita pelo partido, mas recentemente se filiou ao PT (Partido dos Trabalhadores) na qual concorre com apoio dos principais lideres do partido como pré-candidata a prefeita do município.

Em sua fala, Valkieres Dantas destacou o quanto está motivado para o que ele considera uma missão confiada pela sociedade inhapiense tão carente de representantes que lute por seus direitos e anseios de um Inhapi cada vez mais desenvolvido e capaz de proporcionar melhores condições de vida para seu povo.