29/10/2019

Imagem forte! Bactéria deixa buraco na canela de Cigano, do UFC


O que parecia ser apenas mais uma lesão se tornou um drama na vida do brasileiro Junior Cigano, ex-campeão do UFC. Nesta terça-feira (22/10/2019), o lutador revelou nas redes sociais que está internado desde a segunda-feira (14/10/2019), passou por três intervenções cirúrgicas com anestesia geral e tem tomado antibióticos de quatro em quatro horas.

De acordo com o ex-campeão do peso pesado do UFC, uma infecção bacteriana é a responsável por esse cenário que o retirou do combate contra Alexander Volkov, no UFC Moscou, no próximo dia 9 de novembro.

“No sábado (12/10/2019), apareceu uma lesãozinha na minha perna e eu tratei como sempre trato, colocando gelo e tomando anti-inflamatório. No domingo (13/10/2019), não melhorou, eu notei que piorou bastante, estava bastante quente, vermelho e dolorido. Aí percebi que já não se tratava de uma lesão comum”, relatou Cigano.

Ele foi ao hospital na segunda-feira e está internado desde então. Conforme contou em uma sequência de stories no Instagram, a situação poderia ser ainda pior.

“Fui para a sala de cirurgia três vezes, com anestesia geral três vezes. Colocar os drenos, tirar os drenos. Na verdade, o doutor falou que sou um cara de sorte, porque sou forte e bastante saudável, porque a gravidade da situação era para ir direto para a UTI”, contou Cigano.
Fonte 
https://www.metropoles.com/