14/10/2019

Vereador Divan Ferreira presta homenagem a todos os professores do Brasil em especial aos profissionais do município de Inhapi.

Quero deixar o meu abraço a todos os nossos educadores. Um abraço de agradecimento a todos aqueles que nos ajudam na missão de formar os cidadãos do futuro. Ao profissional que recebe nossas crianças nas escolas e que ajudam os pais na difícil missão de educar os filhos para a vida.

Sabemos, todos nós, que a sociedade será mais humana e fraterna, mais justa e solidária quanto melhor for o processo educacional. E esta tarefa está entregue aos professores. Profissionais dedicados que assumem a tarefa de dar ao futuro os homens e mulheres que irão construir os dias vindouros.

Não apenas no dia 15 de outubro, mas em todos os dias do ano devemos reverência ao professor. Se chegamos aonde chegamos, se somos o que somos, é só olhar para trás e ver quem estava conosco naqueles primeiros passos.

Professor, tenha orgulho de sua missão! Não foi por acaso que Jesus, em sua divina-humanidade era chamado “mestre”. Obrigado. Um abraço amigo de alguém que está sempre disposto a aprender.
Feliz dia do Professor!
Vereador Divan Ferreira