12/10/2019

Câmara de vereadores de Inhapi aprova por unanimidade título de cidadão honorário ao Promotor Zé Antonio.

Honraria é fruto de um decreto legislativo de autoria do presidente da Câmara, vereador Wellignton Morcego, que ainda durante a sessão apresentou uma indicação com pedido de urgência para reforma da Escola Municipal do Povoado Baixa do Mel.


Por: Redação com Ascom

A Câmara de vereadores de Inhapi aprovou na noite desta sexta-feira (11) o título de cidadão honorário ao Promotor José Antonio Malta Marques. O Decreto Legislativo de autoria do vereador e presidente da casa Wellignton Morcego se deu como forma de reconhecimento pelo brilhante trabalho em prol da sociedade de Inhapi e região realizada pelo eminente promotor, que tem se destacado na defesa na criança e adolescente em especial na causa dos menores em estado de vulnerabilidade criando junto com os prefeitos da região uma casa de apoio regionalizada para atender esses jovens que sofrem violência doméstica e outras formas de violência e negligência que os deixam desassistidos.

Após a aprovação da honraria, ainda na mesma sessão, o vereador Wellignton Morcego também apresentou indicação para a reforma urgente da Escola Municipal do Povoado Baixa do Mel, bem como a construção de banheiros, atendendo assim, ao apelo dos pais dos alunos que frequentam a unidade de ensino. 

“Apresentamos uma indicação para que o prefeito realize as reformas estruturais que a mesma necessita inclusive a construção de banheiros para melhor atender a garotada”- Salientou o vereador Morcego.