21/10/2019

Vereador Zé Neto Augusto visita amigos e dialoga sobre o desenvolvimento das comunidades do piau e passagem do meio em Piranhas.


Atual presidente da Câmara, o parlamentar tem se destacado como um dos vereadores mais atuante do legislativo piranhense.

Por: Redação com Ascom

O popular e sempre atuante vereador Zé Neto Augusto, atual presidente da Câmara de Vereadores de Piranhas, mais uma vez dedicou seu final de semana a visitar amigos e eleitores nas comunidades do Piau e passagem do meio, onde pôde dialogar sobre o desenvolvimento local e do município de Piranhas como um todo.

Zé Neto que já é considerado por muitos, um dos vereadores mais atuantes do legislativo piranhense, reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando com bastante empenho em prol do povo piranhense, pois seu objetivo sempre foi e será o progresso de Piranhas e a melhoria nas condições de vida da população.

"Um bom político é aquele que tem palavra e honra compromisso com o povo, não perde votos e conquista eleitores" - Escreveu Zé Neto Augusto em suas páginas nas redes sociais.