Uma prisão por crime de estupro de vulnerável foi registrada no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. A ação foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Inhapi, sob a coordenação do delegado José Walter Fontes Cunha, com atuação do chefe de operações Flávio.
A prisão contou com o apoio do Serviço de Inteligência da DIMPOL, além da colaboração do Setor de Inteligência do Estado, que foi essencial para a localização do suspeito. Contra o homem havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da cidade de Maravilha, município que integra a comarca de Santana do Ipanema.
Segundo as informações, o investigado responde pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em Maravilha e estava sendo procurado pelas autoridades. Após a captura, ele foi conduzido para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.
Em respeito à legislação, detalhes que possam identificar a vítima não foram divulgados. A Polícia Civil destacou a importância do trabalho de inteligência e da integração entre as forças de segurança no combate a crimes graves e na garantia da proteção de crianças e adolescentes.
