22/07/2013

Com o auxilio dos seguranças municipais policia militar prende assaltantes e recupera todo material roubado de locadora em Canapi.

Ação rápida resultou na apreensão de dois adolescentes e um jovem de 20 anos.´

Contrariando o histórico de impunidade que o município de Canapi há décadas tem alimentado com relação a crimes e roubos, a Policia Militar do Estado de Alagoas representada pelo cabo Grécio Freitas, com o apoio dos seguranças municipais deram uma importante resposta a sociedade canapiense ao prender horas depois todos os assaltantes que na madrugada desta segunda (21) arrombaram a locadora Star Games e levaram todos os vídeos games do estabelecimento.

Após ouvir o relato do dono da locadora e suas suspeitas com relação aos autores do roubo, o cabo Grécio e os seguranças municipais; Eusébio, Damião, Macarrão, Zé de Biu e Neném conseguiram chegar aos autores do delito.

Os adolescente J.M e J.I.A.F ambos de 16 anos, foram apreendidos em flagrante juntamente com o jovem Jean Carlos Lima Rocha de 20 anos residente no povoado Areias, onde a policia encontrou parte dos equipamentos roubados. A outra parte foi encontrada na cidade, mais precisamente na casa do adolescente J.I.A.F, que em Outubro de 2012 teria participado do roubo a Lan House AJ Net que resultou na apreensão em flagrante de um dos seus comparsas pelo próprio dono do estabelecimento.

Após o sucesso da ação conjunta da PM e Seguranças Municipais, todo o material recuperado deve ser entregue ao proprietário após a finalização de todos os procedimentos policiais, já os infratores foram encaminhados a Policia Civil, onde devem ficar a disposição da justiça.


Por: Canapi Agora