16/07/2013

Corpo de homem não identificado aparece boiando no Rio São Francisco em Piranhas


InternetO corpo de um homem ainda não identificado apareceu boiando nas águas do Rio São Francisco, no início da tarde desta segunda-feira (15), na orla do Centro Histórico de Piranhas. Vítima pode ter morrido afogada.

O corpo que trajava uma camisa de cor vermelha, estava despido da cintura para baixo, com uma calça de cor preta amarrada em um dos pés e calçando tênis de cor branca surgiu sob as água no momento em que várias pessoas se banhavam no Rio.

Salva vidas do município foram acionados pelos banhistas e arrastaram o cadáver até as margens do Rio, de onde foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal de Arapiraca.

Policiais civis, inclusive o delegado distrital Eraldo Brasil, estiveram na localidade para realizar os procedimentos padrões. No local não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar o morto.
Populares contaram que o cadáver foi visto pela primeira vez nas proximidades da ponte que liga Alagoas à Sergipe, mas a correnteza o arrastou até um local conhecido como setor das bombas, na orla de Piranhas, onde foi encontrado.

Uma pessoa que preferiu não se identificar relatou para nossa reportagem que no último sábado viu quando um homem semelhante à aquele deslizou em uma pedra escorregadia que fica próxima à orla, caiu nas águas e não mais retornou. Na ocasião, a testemunha acreditou que o homem tivesse usado aquela façanha para mergulhar de maneira proposital.

O caso é investigado pelo 32º Distrito Policial da cidade.


http://173.193.159.17/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/875cf71ac1a965f97fc169ad610d270a.jpg

Do Minuto Sertao