22/07/2013

Acidente entre carros deixa vítima fatal em Olho d’ Água das Flores

Acesso a Olho d'água das FloresAL-220

OlhoUm grave acidente envolvendo dois veículos terminou com uma vítima fatal, neste sábado (20), em Olho d’ Água das Flores, no Sertão do Estado.

A colisão aconteceu por volta das 19h40, na Rodovia Al-220, saída para Arapiraca, próximo ao Fórum da cidade.

Antônio Carlos Pereira, de 53 anos, que residia na Rua Santa Cruz, n° 69, em Olho d’ Água das Flores, dirigia um veículo VW Santana, quando colidiu com uma camionete Chevrolet S10, dirigida por Benígno Lages da Silva, de 42 anos, que reside no Sítio Novo, na cidade de Craíbas.

Após a colisão, Antônio Carlos faleceu no local, enquanto Benígno Lages da Silva, de 52 anos, Edilson Benedito da Silva, de 33, Eraldo Benedito da Silva, de 51 e Edivanio Benedito da Silva, de 31, que estavam na S10, foram socorridos por uma Unidade de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo de Antônio Carlos até a cidade de Arapiraca, onde foi realizada a necropsia.

Os agentes das Polícias Civil e Militar foram acionados ao local e levantaram informações sobre o ocorrido. O acidente será investigado pelo delegado José Gilson, da cidade de Olho d’ Água das Flores.

Alagoas na Net