Cadáver apresentava perfurações supostamente de faca peixeira. Polícia Militar não tem informações sobre a autoria do crime

Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), do 10º BPM, de Palmeira dos Índios, os policiais encontraram o cadáver após o recebimento de uma denúncia anônima. “Populares ligaram para a central da polícia informando que havia um corpo no local, fomos até lá, constatamos o fato”. Informou um PM.
De acordo com a PM, o homem é de cor negra, trajava uma bermuda e aparenta ter entre 25 á 30 anos. A polícia ainda não tem informações de quando o crime possa ter sido cometido e qual a motivação, mas acredita que as perfurações foram provocadas com o uso de uma faca.
O Instituto de Criminalista (IC), de Maceió, foi acionado para os procedimentos cabíveis no local. O corpo foi trasladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde permanecerá espera de familiares que possam proceder a identificação. Caso não seja identificado o corpo será enterrado como indigente.
Foto: Arquivo/TodoSegundo