29/07/2013

Grupo de Jovens Somos Semente de Cristo promove torneio de Futsal e Handebol em Jaramataia.

Competição foi realizada no Ginásio Poliesportivo Teotônio Vilela Filho durante todo o fim de semana.

Por: Redação
Créditos: Facebook/cortesia

O Grupo de Jovens Somos Sementes de Cristo da Igreja Nossa Srª da Conceição em Jaramataia, promoveu durante todo o fim de semana um grandioso Torneio Masculino de Futsal e uma melhor de três entre duas equipes de Handebol Feminino. 

A competição teve como palco o Ginásio Poliesportivo Teotônio Vilela Filho que recebeu seis equipes para a disputa do torneio principal. 

A disputa do Futsal foi acirradíssima entre as equipes;  A,B,C,D,E,F e no final, a equipe "B" composta pelos jovens; Marcos Antônio (Goleiro) Denisom, José Alcides, Fabrício, Jaelson, Nelson Caetano, Jonathan e Marcos Vinícios se consagrou como grande campeã do torneio, levando ainda os prêmios de melhor goleiro e de jogador surpreendente, entregue aos jovens, Marcos Antônio e Fabrício respectivamente.

Também foram premiados os jovens; Joninha da equipe "A" (revelação do torneio), José Edivânio da equipe "C" (Melhor capitão) e Everton da equipe "E" como o grande artilheiro da competição com 17 gols.

O evento contou com a colaboração voluntária dos jovens; Aderlânjio, Evilânio, Mario, Gabriel, Rubens e Janilson que apitaram os jogos, além da mesária, Luana responsável pela parte administrativa da competição.

Handebol

Na melhor de três, disputada pelas equipes de Handebol feminino, as equipes A e B fizeram uma partida bastante disputada, mais no final venceu a equipe B, com destaque para a jovem Larisse que recebeu os prêmios de melhor jogadora, revelação e artilheira da partida.