25/07/2013

Divulgadas bandas da festa de 51 anos de emancipação política de Canapi

Dorgival Dantas, Forró do Muido e Fundo de Baú já foram contratadas.

A prefeitura de Canapi, através dos secretários municipais de comunicação, Ezequiel Freitas (Kiel) e cultura, Lerinaldo Pires (Lerinho), divulgou na noite desta quarta-feira (24), às 19h, as bandas contratadas para a festa de 51 anos de emancipação política do município, que será realizada no próximo dia 22 de agosto.

Segundo os secretários, as bandas são Forró do Muido, Fundo de Baú e Dorgival Dantas, além das atrações locais. Kiel e Lerinho explicaram que a programação está sendo planejada e não descartam a possibilidade de outra banda famosa ainda ser contratada para se apresentar um dia antes ou depois ao aniversário da cidade, nesse caso em 21 ou 23 daquele mês.

O prefeito Celso Luiz informou que seu governo realizou as contratações que a situação financeira do município permitiu, para que outras áreas administrativas não fossem prejudicadas. “Nosso governo é responsável e comprometido com o povo, por isso fizemos uma programação que deve agradar à grande maioria e que não vai comprometer as finanças do município. “Disse.

por: Minuto Sertão