21/07/2013

Mecânico é atingido nos testículos por disparo de espingarda calibre 12

O centro do município de Palmeira dos Índios ficou bastante movimentado na noite desta sexta-feira (19) por conta de uma tentativa de homicídio que aconteceu nas proximidades da Praça do Sarapatel. Um mecânico foi alvejado por um disparo de espingarda calibre 12.

Etevaldo da Silva, 42, é mecânico e estava trabalhando em sua oficina, que fica localizada a Rua Miguel Monteiro, quando foi surpreendido por um indivíduo com uma espingarda calibre 12 em mãos, segundo relatos policiais.

Em depoimento à Polícia, testemunhas afirmaram que José Milton Lucena da Silva, 38, foi o autor da tentativa de homicídio. O acusado efetuou um disparo com espingarda calibre 12 e atingiu os testículos de Etevaldo.
Após efetuar um único disparo de arma de fogo, José Milton se evadiu do local tomando destino ignorado.
Amigos e populares conduziram a vítima ao Hospital Regional da cidade onde recebeu os primeiros socorros e logo em seguida foi encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.
MinutoPalmeira entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da UE do Agreste, no entanto, eles disseram que ainda não podem passar informações sobre o quadro clínico do paciente.
Familiares e amigos foram interrogados pela Polícia e afirmaram desconhecer a motivação do crime. Uma guarnição de RP fez buscas no perímetro, mas o acusado não foi encontrado.
Fonte: MinutoPalmeira - Por Berg Morais