27/07/2013

Rodovia da Morte: Dois graves acidentes são registrados na AL-140 em Inhapi.

Acidentes ocorreram em dois trechos da rodovia na noite desta sexta-feira (26) e na manhã deste sábado (27). Uma pessoa foi socorrida em estado grave.

Por: Redação - Atualizada as 20:38min - 27/07/2013

Dois graves acidentes foram registrados na rodovia AL-140 em Inhapi em menos de 24hs, o primeiro ocorreu por volta das 23hs desta sexta feira envolvendo um veiculo S-10 EGS 4197 placa de Santana do Ipanema, dirigido pelo jovem Igner Luiz de 23 anos que seguia do município de Mata Grande com destino a Inhapi quando cochilou e sobrou na curva da sub-estação indo parar no matagal, por sorte o motorista que viajava sem nenhum acompanhante saiu ileso do acidente.

No segundo caso, o Sr. Valdir de Souza Guerra, mais conhecido por “Didi de Betinho” por volta das 5hs da manhã deste sábado (27) fazia o trajeto de sua casa na cidade para sua propriedade rural no Sitio Frade município de Inhapi em uma moto BROZ vermelha MMG 9740 placa de Mata Grande, quando a 1 km do entroncamento do povoado Leobino na AL-140, outra S-10 de propriedade do Sr. Luciano Silva vindo em sentido contrário tentou livrar um buraco na pista e acabou colidindo frontalmente com a motocicleta. Com o impacto o condutor quebrou a perna na hora e sofreu várias escoriações e lesões aparentemente graves.

Em estado de choque o condutor da S-10 fugiu do local sem prestar socorro com medo que a vitima tivesse morrido devido à gravidade da colisão. A vitima foi socorrida graças a seu filho Valtécio que acionou a central do SAMU que rapidamente enviou uma equipe até o local para socorrer a vitima.

Nossa equipe de reportagem conversou com autor do acidente que visivelmente em estado de choque se comprometeu espontaneamente em cobrir todas as despesas necessárias de atendimento e recuperação da vitima. Ao ser informado que a pessoa por ele acidentada era na verdade um conhecido seu de longas datas, Luciano se mostrou ainda mais nervoso e bastante preocupado com o estado de saúde da vítima que foi levada em estado grave diretamente para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.