Duas crianças netas da vítima que estavam no veículo, sofreram ferimentos leves

Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM), do município, Vicentino Alexandrino Barros, teria perdido o controle do carro em uma curva, e após bater em barranco capotou. Com o impacto do acidente, a vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.
Dois netos da vítima, de 10 e 13 anos, que estavam no carro sofreram ferimentos leves. O garoto mais velho foi encaminha por parentes até uma unidade hospitalar de Quebrangulo, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, e em seguida, ele foi encaminhado para Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.
Uma guarnição da PM, composta pelos policiais, Nunes, Cláudio, Vilarins e F. José, estiveram no local. Eles acreditam que a vítima pode ter sofrido um mal surto, antes de perder o controle da direção, uma vez que o freio de mão “travão” do carro foi acionado, mas só o laudo pericial irá apontar as causas do acidente.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Depois de periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para Arapiraca.
Fonte e Foto: TodoSegundo