Encontre aqui as principais noticias da sua cidade.

Carregando...

ROBERTO CONSTRUÇÕES

ROBERTO CONSTRUÇÕES
FONE: 3645-1485 - 81316241

terça-feira, 16 de julho de 2013

Mãe de 17 anos, matou bebê de 1 ano e 6 meses a pedradas em Rio Largo, diz PC



Por ReproduçãoInterrogada, acusada confessou o crime e afirmou que sentia que desde o nascimento da filha, sua vida teria mudado o que era agravado pelo fato da criança não ter sido assumida pelo pai



O Delegado de Homicídios, Antonio Edson, divulgou detalhes durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (16), sobre a morte de Karina Danielly Gouveia Lima, de apenas um ano e seis meses.

O delegado informou que o caso, investigado por sua equipe e em menos de 24 horas, levou à autora do crime, que é a própria mãe do bebê, uma adolescente de  17 anos.

Antonio Edson afirmou ainda, que desde o princípio das investigações, foi descartada a versão inicial apresentada pela adolescente, por razões técnicas e científicas. “Um motivo de estranhamento foi pela proximidade do suposto sequestro e o local onde foi encontrado o corpo da vítima”, esclareceu.

A adolescente, que não mostrou arrependimento, nem remorso, tentou desviar a atenção da polícia apresentando diversas versões, mas os vestígios no local do crime contradisse as versões apresentadas pela autora. A polícia chegou a apreender também roupas da adolescente, com manchas de sangue.

De acordo com o trabalho policial, que contou com o apoio do delegado Cicero Lima, coordenador da delegacia de homicídi
os, a princípio a acusada sustentou a versão de sequestro realizado por dois homens em um carro e logo após afirmou que seria apenas um homem que tomou a criança e fugiu a pé.

Após interrogatório, na presença de dois conselheiros tutelares de Rio Largo, e de seu pai, a mãe de Karina Danielly confessou o crime e afirmou que sentia que desde o nascimento de sua filha, sua vida teria mudado o que era agravado pelo fato da criança não ter sido assumida pelo pai. A autora teria ainda muitas discussões com o avô da criança, que a impedia de frequentar festas, para cuidar do bebê.

Segundo a adolescente, a criança estava dormindo, quando desferiu três golpes com uma pedra de cerca de 4 quilos. Ela deixou o corpo no local, um terreno baldio, seguiu para a casa de uma tia e procurou a delegacia, para o registro do Boletim de Ocorrência.

No momento em que confessou o ato, a adolescente chegou a pedir perdão ao seu pai, que acompanhou sua confissão à autoridade policial.

Ela foi encaminhada a Promotoria da Infância e Adolescência de Rio Largo. 
Da Assessoria -PC/AL

10 comentários:

  1. Essa anjinha linda está agora nos braços do nosso Deus todo poderoso! Pessoas que mundo é esse em que estamos vivendo?! Muitas tragédias com crianças... Senhor receba essa bebe em seus braços e de a ela uma vida feliz na eternidade... Amém!

    ResponderExcluir
  2. Deveria no Brasil ter ao menos prisão perpetua. Uma safada dessa não merece ter liberdade nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. UMA VADIA DESSA NÃO PODE E NUNCA PODERÁ SER CHAMADA DE MÃE O QUE ELA FEZ NÃO TEM PERDÃO SE NÃO QUERIA A MENINA PQ NÃO DEU PRA QUIZESSE CUIDAR ESTOU REVOLTADAAA.

    ResponderExcluir
  4. Safada,vagabunda,sem vergonha,covardeee,vadia,cretina,sem alma,monstraaa,mentirosa,filha do diabo,puta,que queime no inferno com sua ruindade.ufa!desabafei

    ResponderExcluir
  5. Meu deus como pode apesoa ter uma coisa tão linda e fazer uma maldade dessa. pai bota esse anjo no bom lugar! ja a cachora. bota ela na minha frente!eu quero da umas mil pedrada pra ver si essa rapariga vagabunda e mesmo mlher

    ResponderExcluir
  6. Meu deus tantas mãe diverdade luta prater uma coisa lida desa encuanto essa piranha vagabunda miserável maldita escrota fraca tira avida de um anjo. deus mim perdoe mais eu não. sei uque eu faria com uma cachorra dessá

    ResponderExcluir
  7. Uma cachorra vagabunda diaba maldita fraca. senvergonha tem que ter pena de morte

    ResponderExcluir
  8. e o pai da criança também tem cupa

    ResponderExcluir
  9. Maldita nunca foi e nem será mãe!
    Merecia queimar no Inferno, tanta gente querendo filho e essa puta tirou a vida desse pobre inocente ; Tomará Que ela Queime No Inferno essa desgraça , Não merece o perdão de deus.

    ResponderExcluir
  10. Senhor deus meu cuida bem pai dessa tua anjinha que seja feliz ai na tua paz divina emquanto a mostra sem coracao sofra muito porque so a justisa do senhõr pagara.

    ResponderExcluir