22/07/2013

Estuprador que matou estudante de enfermagem é ‘estuprado’ dentro de delegacia

O acusado foi espancado por colegas de cela e socorrido por agentes civis e levado ao hospital local com um objeto no ânus.


Vítima foi levada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues (Foto: Ascom HRCR)Depois de ser preso, na manhã desta segunda-feira (1º), em um povoado no município de Taquarana, e confessado ter estuprado e assassinado a facadas a estudante de enfermagem Eliane Nunes da Silva, de 22, na cidade de Olho d‘Água das Flores, na madrugada da última quinta-feira (28), Rubens Soares da Silva, de 26, foi conduzido à carceragem da 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e colocado à disposição da Justiça.

De acordo com informações da nossa reportagem, os agentes de plantão colocaram o acusado na cela com o menor número de presos, já que aquela DRP está com superlotação. Mesmo assim não houve como evitar que os colegas de cela o espancassem.

Segundo os policiais, os detentos espancaram e torturaram o preso, mesmo dentro da cela. No momento em que os agentes de plantão perceberam o tumulto, socorreram o acusado de estuprar e matar a jovem estudante. Além dos ferimentos pelo corpo, os agentes perceberam que os presos tinham colocado um objeto perfurante em seu ânus.

O preso foi socorrido imediatamente por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, onde passa por uma cirurgia.
Vídeo

Ainda hoje nossa reportagem irá divulgar um vídeo onde o estuprador fala de forma fria, da sua confissão de como cometeu o crime bárbaro.

Alagoas na Net