quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Motorista de transporte alternativo morre em grave acidente na AL 220

Vítima foi socorrida, mas acabou morrendo ao ser transferida para USA

Trabalhador ficou preso as ferragens
http://www.alagoas24horas.com.br/legba/bancoDeMidia/1/2/%7B12570ab3-585d-49f2-b054-104c7ada09af%7D_van2.jpgUm grave acidente registrado na noite desta terça-feira (1º), envolvendo um veículo de transporte alternativo e um caminhão do tipo gaiolão (transporte de cana), tirou a vida do trabalhador Mauricio Tavares Dias, 56 anos.

As condições do acidente ainda são desconhecidas, mas a colisão aconteceu quando a van, de placas NMC-6442/AL, conduzida por Mauricio, seguia sentido Campo Alegre e colidiu na traseira do caminhão, placas MUH-6643, da Usina Caeté.

O trabalhador, que, segundo informações de amigos, estava indo buscar um grupo de pessoas na Usina Porto Rico, ficou preso as ferragens do veículo.

Com o choque, que destruído completamente a parte dianteira da van, Mauricio sofreu fraturas e lesões graves nas pernas, braços, abdômen e uma forte pancada na região da cabeça.

Além de uma unidade do Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas, três unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram deslocadas para o local.

Todos os procedimentos para retirada e socorro da vítima foram feitos, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e ao ser transferido para uma Unidade de Suporte Avançado (USA), não resistiu e veio a óbito.

O trânsito no trecho do acidente foi interrompido durante o socorro da vítima, mas foi liberado logo que o trabalhador foi retirado das ferragens.

Neste momento o corpo de Mauricio Tavares é transladado para o Hospital Geral do Estado (HGE), de onde deve ser transferido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.

Mauricio Tavares Dias era condutor de transporte alternativo há vários anos e fazia a linha São Miguel dos Campos/Campo Alegre. O trabalhador residia no loteamento Canto da Saudade, em São Miguel dos Campos.
Fonte Alagoas na web

http://www.alagoasweb.com/public/_IMG/n/28673/01ffd6acf1275b4ac0e4159659ba2256.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário