08/05/21

[REFLEXÕES PARA A VIDA] Homenagem ao Dia das Mães.

 Mãe, mamãe, mãezinha ou mãinha...

Os filhos(a) tem várias maneiras de chamar sua mãe, não importa a maneira, os nomes Mãe, mamãe, mãezinha ou mãinha é mais doce do que o mel. 

Mãe é um ser tão especial que até Jesus quis ter uma para ele abraçar, chorar juntos, amar e cuidar.

Filho(a), presentes nessa data especial são bem vindos, mas tenho certeza que sua mãe quer mesmo é que você esteja PRESENTE na vida dela, amando-a e respeitando-a, mesmo que você esteja distante, até mesmo morando em outro estado, mas que estejam sempre conectados pelo coração.

E para os filhos que hoje não tem sua mãe do lado, lembrem-se: Aqueles que amamos nunca morrem, mas permanecem em nossos corações e em nossa memória para sempre, ela está orando por você lá do céu, pode ter certeza.

A vocês mães e avós, feliz dia das mães. Que Deus os abençoe lhes concedendo muita paz, sabedoria, paciência e muita saúde nesse dia tão especial.


André da Silva

Católico Apostólico Romano, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.

LEIAM TAMBÉM!

A nossa missão aqui é SERVIR ao próximo, assim como Jesus serviu.

Temos que ser cristão autênticos e verdadeiros, e não cúmplices das injustiças.

Não tome veneno na intenção de querer prejudicar o outro.

Muitos cristãos estão procurando a Deus, mas para satisfazer suas próprias vontades

Quem só acredita em Deus e não faz o que ele pede, é semelhante ao diabo que somente acredita em Deus e não faz suas obras.

De Deus o homem nada esconde.

Não tente selecionar amigos em tempos de calmaria, em tempos de suas turbulências e de suas crises, eles se selecionam naturalmente.

Só Deus preenche o vazio do nosso coração, o vazio da nossa alma.

Uma atitude libertadora: Aprender a dizer não sem se sentir culpado.

Jesus quer te curar.

Só colhemos o que plantamos, essa é a LEI.

Reclame Menos, agradeça Mais.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

A esperança não nos engana.