07/02/2016

Cabeça de homem não identificado é encontrada na zona rural de Olho D’água do Casado

Parte humana foi localizada por populares, dentro de cercado, a margem de estrada de terra; restante do corpo está sendo procurado

A cabeça de um homem não identificado foi encontrada, na noite deste sábado (6), por volta das 20h, a margem de uma estrada vicinal, que dá acesso ao Sítio Riacho Seco, zona rural de Olho D’água do Casado.

A parte humana foi localizada por populares, durante a manhã, mas por medo de se tornarem testemunhas do caso, apenas durante a noite tomaram coragem de comunicar o ocorrido à polícia. Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, formada pelos cabos Hilton, Josinaldo, Sátiro e Joseildo, foi até a localidade.
Na local, os militares não encontraram nenhum documento que pudesse identificar a vítima, que aparenta ter entre 30 e 40 anos de idade. Conforme os policiais, a cabeça estava em um cercado, a cerca de dois metros de uma estrada de terra, onde também foram encontradas uma bermuda e uma camisa.
Segundo o cabo Josinaldo, a guarnição recebeu informação de que o restante do corpo pode estar próximo a uma rede de luz, no Sítio Riacho Seco. Como o local é de difícil acesso, os militares suspenderam as buscas até a manhã deste domingo (7).
Ainda de acordo com cabo, pelo estado em que se encontrava a cabeça, a suspeita é de que a vítima tenha sido decapitada com golpes de facão, na noite desta sexta-feira (5).
Policiais da delegacia de polícia de Piranhas foram até o local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Fonte: Minuto sertão