PREFEITURA DE INHAPI

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

DESCASO: Em Canapi Casal começa a cobrar dos moradores pela água que os mesmos não consumiram.

Contas começaram a ser entregues em todas as residências que possuem água encanada, mas que há 45 dias não receberam uma só gota d’água.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Google Imagens

Parece mentira, mas não é, técnicos da Casal – Companhia de Água e Saneamento Básico de Alagoas começaram na manhã desta terça-feira (23) a fazer a distribuição dos talões das contas de água deste corrente mês, até ai tudo certo, se não fosse por um significante detalhe que tem revoltado todos os canapienses, trata-se da conta que todos terão que pagar pelo que não consumiram, afinal, já são pelo menos 45 dias sem que os moradores sejam relembrados qual é a sensação de ver uma misera gota de água que seja chegar em suas residências através das encanações desta no mínimo “irresponsável” companhia se água e saneamento.

A revolta é ainda maior quando lembramos que esta não é uma eventualidade, ou seja, algo que não acontece com frequência, pelo contrário, da ultima vez que chegou água na cidade, já havia 60 dias que não chegava.

A pergunta é, ou melhor, as perguntas são:

Até quando continuaremos escravos deste descaso e da incompetência administrativa desta companhia?


Até quando nossos representantes políticos continuarão de braços cruzados vendo seu povo sofrendo com a falta d’água mesmo pagando por ela?

5 comentários:

  1. Interessante isso acontece a meses no inhapi e não teve destaque nenhum.No povoado Promissão mesmo isso acontece a anos e ninguém toma providência, só quando os moradores se revoltaram ai pararam de entregar as contas porém a divida contínua lá e quem paga a conta? Os moradores é claro.

    ResponderExcluir
  2. Em Mata Grande está com 60 dias que não tem agua, e o povo fala que não chega porque Celso manda desviar para Canapi. Entenda agora. Da Mata Grande ninguém comenta.

    ResponderExcluir
  3. Interessante isso acontece a meses no inhapi e não teve destaque nenhum.No povoado Promissão mesmo isso acontece a anos e ninguém toma providência, só quando os moradores se revoltaram ai pararam de entregar as contas porém a divida contínua lá e quem paga a conta? Os moradores é claro.

    ResponderExcluir
  4. Verdade minha gente pq aqui no inhapi na rua que eu moro tem 6 meses q n chega agua na minha casa...vergonha viu..sou aki da rua margaridaVieira,uma das ruas esquecidas pela casal.

    ResponderExcluir
  5. Verdade minha gente pq aqui no inhapi na rua que eu moro tem 6 meses q n chega agua na minha casa...vergonha viu..sou aki da rua margaridaVieira,uma das ruas esquecidas pela casal.

    ResponderExcluir