08/02/2016

Identificado homem decapitado que teve a cabeça encontrada em Olho D’água do Casado

Vítima se trata de ex-presidiário, com problemas mentais, que tinha sido sequestrado no dia anterior; restante do corpo não foi encontrado
Nair Alves da Silva
Foi identificado o homem decapitado que teve a cabeça encontrada por populares, na manhã deste sábado (6), na zona rural de Olho D’agua do Casado. A vítima se trata de Nair Alves da Silva, 49, morador da cidade de Olho D’água das Flores.
Segundo uma irmã, que não teve o nome divulgado, Nair estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (5), quando foi sequestrado por pelo menos cinco homens, em um carro de cor preta. A suspeita dela é de que os sequestradores do irmão se tratem de vingadores da ex-esposa dele ou algum desafeto.
Ela explicou que, em 2013, Nair foi preso depois de assassinar a esposa e no período em que ficou na prisão acabou ficando com transtornos mentais. Depois de sair do presídio, ele adotou uma postura violenta, se tornando uma ameaça até para os parentes.
O motivo e a autoria do assassinato brutal serão investigados pela delegacia de Piranhas, que continua em conjunto com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D’água do Casado a procura do restante do corpo e o local do crime. Até às 23h da noite deste domingo (7), nada havia sido encontrado.
Fonte: Minuto Sertão