22/02/2016

Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas mortas e outras cinco feridas em Inhapi

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio resultou na morte de duas pessoas e deixou outras cinco feridas, na noite deste domingo (21), por volta das 21h30, em um trecho da BR-423, próximo ao povoado Leobino, município de Inhapi. As vítimas que morreram se tratam de pai e filha, identificados como Eclécio Noma Vieira da Silva, 26, e Lorrana Vieira da Silva, 06.

Os dois e outras quatro pessoas, todos moradores de Paulo Afonso, na Bahia, estavam em um carro Fiat Doblô, de cor branca e placa HZP - 3277/BA, que voltava de Caruaru, em Pernambuco, quando colidiu de frente com um caminhão, durante uma ultrapassagem. Com o impacto da batida, o jovem e a filha morreram na hora. Os corpos ficaram presos às ferragens.

A esposa de Eclécio e outra criança filha do casal, além do motorista do Fiat Doblô e a companheira dele ficaram gravemente feridos. Eles não tiveram os nomes divulgados, assim como o motorista do caminhão, que sofreu apenas ferimentos leves, apesar do veículo ter saído da pista e caído em uma ribanceira, durante o acidente.
Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os encaminharam para o hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Os corpos do jovem e a criança foram retirados das ferragens por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e levados para o necrotério do posto de saúde da cidade de Inhapi, de onde foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Fonte: Minuto Sertão