10/02/2016

Mulher de 37 anos morre afogada em barragem de Delmiro Gouveia

Vítima foi identificada como Maria de Fátima Bezerra, ela residia no Bairro Bom Sossego.
Imagem ilustrativa - Arquivo Radar 89Uma mulher de 37 anos morreu afogada na tarde desta terça-feira (9), na Barragem do (Denox), que é popularmente conhecida como “Barragem do Lula”, em Delmiro Gouveia. A vítima trata-se de Maria de Fátima Bezerra, a mesma residia na Rua Jardim Olária no Bairro Bom Sossego. Ela chegou a ser retirada das águas pelo Corpo de Bombeiros com apoio de populares e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

De acordo com informações passadas pela Sargento Cláudia do Grupamento de Bombeiros Militar, a mulher estava na companhia de várias pessoas, quando acabou se afogando, os militares foram acionados e com a ajuda de populares conseguiram retirar a mulher.  A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhada às pressas para a (UPA) da cidade, porém não resistiu e veio a falecer.

Ainda de acordo com a Sargento, o local em que a mulher estava, não é apropriado para banho. “Foram mais de dez homens, sem contar com a equipe de salva vidas, o local tem muito galhos e espinhos e muita lama, um perigo.” Frisou.

O corpo se encontra no necrotério aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br