PREFEITURA DE INHAPI

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Jovem de Inhapi é preso com moto roubada em Delmiro Gouveia

Guardas Municipais de Delmiro Gouveia prenderam um jovem, acusado de roubar uma motocicleta CG-150 Titan de Cor Vermelha e Placa NLV-8696. A prisão aconteceu na Rua da Escola Vigília no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia. O criminoso foi identificado apenas como “Pical”.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem que já tem várias passagens pela polícia, reside em Inhapi e teria roubado mais uma moto em Delmiro Gouveia, dessa vez ele teria quebrado o painel e após fazer uma ligação direta fugiu, um guarda municipal à paisana ao perceber a cena perseguiu o elemento e o prendeu em flagrante, o GM pediu apoio aos companheiros e o conduziu para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia.

Durante oitiva foi constatado que o rapaz reside no Bairro Cohab em Inhapi e é suspeito de vários roubos na cidade onde mora e em Delmiro Gouveia, entre os crimes, o rapaz é acusado de ter roubado uma Pop-100 que estava travada e de fronte ao Clube Vicente. Relembre o caso, clicando AQUI.

Ele foi ouvido e autuado em flagrante por furto. O proprietário da moto em entrevista a nossa equipe de reportagem agradeceu a Guarda Municipal pela ação desenvolvida.

Ele foi ouvido e autuado em flagrante por furto. O proprietário da moto em entrevista a nossa equipe de reportagem agradeceu a Guarda Municipal pela ação desenvolvida.

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br

2 comentários:

  1. O bom e que o senhor recuperou a moto, mas logo ele vai pegar outra, poque não vai demorar preso, assim que e a lei... Sempre e assim o ladrão sai primeiro do que o policial que fica assinando os papeis...

    ResponderExcluir
  2. O bom e que o senhor recuperou a moto, mas logo ele vai pegar outra, poque não vai demorar preso, assim que e a lei... Sempre e assim o ladrão sai primeiro do que o policial que fica assinando os papeis...

    ResponderExcluir