05/02/2016

Dependente Alcoólatra é assassinado a facadas no centro de Canapi.

Vitima teve morte instantânea ao ser golpeada no pescoço e frente a um bar durante a madrugada.

Por: Canapi Agora
Créditos: Canapi Agora

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta sexta-feira (05) no centro de Canapi. Um homem de idade entre 30 e 35 anos, residente no sitio Mudubim, foi brutalmente assassinado a golpes de faca deferidos em seu pescoço.

Apesar do crime ter ocorrido no centro da cidade ninguém sabe dizer ou informar a identidade do assassino, contudo, de acordo com informações colhidas no local do crime, alguns populares comentavam que a vítima teria se desentendido com um dos parceiros de bebedeiras que estaria com o mesmo minutos antes do ocorrido, já outro grupo de curiosos comentavam que o mesmo estava dormindo na calçada completamente embriagado quando foi covardemente assassinado.

“P” como era bastante conhecido na cidade era dependente alcoólatra e inclusive já havia sido internado em uma unidade de reabilitação, mas infelizmente acabou se rendendo mais uma vez ao vicio.

Apesar do crime ter sido registrado nas primeiras hora da manhã, o corpo da vitima sete horas depois ainda encontra-se no local a espera do IML para fazer a remoção. O caso deve ser investigado pela Policia Civil