02/02/2016

Mulheres com sintomas de embriaguez são presas depois de serem flagradas em vias de fato em Inhapi

Acusadas teriam proferido palavras de baixo calão contra guarnição policial que as prendeu.
 com sintomas de embriaguez foram presas, na tarde desta segunda-feira (1), por volta das 16h30, depois de serem flagradas em vias de fato, no centro da cidade de Inhapi. Ana Carla da Conceição, 19, e Daniela Maria dos Santos, 21, ainda teriam proferido palavras de baixo calão contra os militares que as prenderam.
A prisão foi realizada por uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, comandada pelo sargento Henrique. Os militares estavam realizando rondas na feira livre, quando flagraram as acusadas se agredindo fisicamente e as conduziram para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Segundo o sargento Henrique, antes de serem presas, as mulheres tinham ofendido a guarnição com palavras de baixo calão, mas os policiais relevaram. “Elas são problemáticas. No último domingo (24), as duas acabaram com uma discoteca na cidade, depois de se envolverem em brigas e bagunçarem o local”, completou o militar.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato e desobediência foi lavrado contra Ana Carla e Daniela Maria, que foram liberadas em seguida.
FONTE MINUTO SERTÃO