18/02/2016

Morre mulher que ficou gravemente ferida em batida entre moto e carro em Piranhas

Com grave fratura em uma das pernas, vítima morreu pouco tempo depois de ser hospitalizada
Não resistiu aos ferimentos, a mulher que ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo carro e moto, ocorrido na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 10h, em um trecho da AL-225, no município de Piranhas. Maria Marlucia dos Santos morreu pouco tempo depois de ser hospitalizada.
Ela estava como passageira de um mototaxista não identificado, quando o veículo em que os dois estavam foi atingido por um carro de características não divulgadas. Com o impacto da batida, o condutor da moto teve a perna direita decepada e a mulher sofreu uma grave fratura também na perna direita.
Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os encaminharam para um hospital da região. O mototaxista, que é de Canindé de São Francisco, em Sergipe, foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Apesar da gravidade do ferimento, o estado de saúde dele não seria de risco de morte.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causadas do acidente. O carro envolvido no desastre foi apreendido e o proprietário, que teria fugido do local, identificado. O nome do acusado foi preservado, para não atrapalhar a investigação.
Fonte Minuto Sertão