09/02/2016

Encontrado restante do corpo do homem que foi decapitado em Olho D’água do Casado

Parte cadavérica era procurada desde o último sábado (6), quando a cabeça foi encontrada por populares, na zona rural
Mair Alves da Silva
O restante do corpo do homem que foi decapitado e teve a cabeça encontrada em Olho D’água do Casado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 8h30, no Sítio Riacho Verde, zona rural do município.

O corpo decapitado foi encontrado por populares, próximo à localidade, onde a cabeça foi encontrada, na noite do último sábado (6). Conforme testemunhas, o cadáver estava próximo a uma fazenda e apresentava vários cortes que podem ter sido provocados por golpes de facão.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, acionado pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, removeu o cadáver e comunicou o ocorrido à família. O sepultamento foi realizado em Arapiraca.
A vítima se trata de Mair Alves da Silva, 49, morador da cidade de Olho D’água das Flores. Segundo uma irmã, que não teve o nome divulgado, ele sofria de transtornos mentais e estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (5), quando foi sequestrado por pelo menos cinco homens, em um carro de cor preta. A suspeita dela é de que os sequestradores do irmão se tratem de vingadores da ex-esposa dele ou algum desafeto.
Ela explicou que, em 2003, Mair foi preso depois de assassinar a esposa e depois de dois anos na prisão piorou os problemas mentais dos quais sofria, sendo transferido para o manicômio. Depois de sair da reclusão, ele adotou uma postura violenta, se tornando uma ameaça até para os parentes.
O motivo e a autoria do assassinato brutal serão investigados pela delegacia de Piranhas.
Fonte: Minuto sertão