15/02/2016

Condutor supostamente embriagado atropela jovem e foge sem prestar socorro em Pariconha

Testemunhas contaram que após o acidente o motorista ainda parou em um bar e tomou duas cervejas. Ninguém quis denuncia-lo.
imagesO motorista de uma caminhonete D-20 que não foi identificado e a placa não foi anotada atropelou um jovem e fugiu sem prestar socorro. O caso aconteceu na noite deste sábado (13), por volta das 18h, na Rodovia Estadual Luiz Falcão, na altura do KM 6 que dá acesso a Pariconha.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de prenome (Rony) trafegava pelo acostamento da rodovia, quando um homem que conduzia a caminhonete acabou lhe atropelando, com o impacto o rapaz sofreu vários ferimentos. Motoristas que trafegavam no local ao perceber o rapaz no solo, pararam e ao tomar conhecimento que ele tinha sido atropelado acionaram a Polícia Militar, a equipe policial acionou o socorro médico (SAMU), que o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. Devido aos graves ferimentos ele foi transferido o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Informações passadas pela população a PM, dão conta que o autor do sinistro, ainda parou em um bar, próximo de aconteceu o acidente e tomou duas cervejas, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

A população não quis informar de quem se trata, a Polícia Civil, através do chefe de operações, Zé Lobinho, dará início as investigações a partir dessa segunda-feira (15). Se alguém tiver informações e quiser denunciar em anônimo, ligue para o (181).

Uma pessoa ligada a família do rapaz, contou a reportagem do portal Radar 89 que o estado de ‘Rony’ é grave e ele corre risco de perder os movimentos da perna.

Deixe uma resposta

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br