15/11/2016

Adolescente suspeito de tráfico de drogas é morto com vários tiros em Santana do Ipanema

Vítima de 17 anos de idade foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos; caso aconteceu no bairro Pedrinhas

Por Juliano Rodrigues/Correio Noticia
Um adolescente de 17 anos de idade foi assassinado com vários tiros, na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 10h30, no bairro das Pedrinhas, em Santana do Ipanema.

A vítima estaria andando pela rua, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo, que foram efetuados por um homem, de características desconhecidas.

O menor foi socorrido ainda com vida por uma guarnição do posto do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e levado para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, sediado no município, mas não resistiu aos ferimentos.

Existe a suspeita de que o homicídio esteja ligado ao tráfico de drogas, mas o caso será investigado pelo delegado João Marcelo, titular da Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada no município.

De acordo com a polícia, o adolescente foi apreendido em uma operação integrada das policias Civil e Militar deflagrada na manhã da última quinta-feira (10). Ele era suspeito de traficar drogas na região com Willames Rafael dos Santos, mais conhecido como “Nem”.

Adolescente sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) - Foto: Leitor do Correio Notícia