29/11/2016

SIRVA.... LOGO ESPERE TERÇA, 29 DE NOVEMBRO DE 2016

 Servi ao Senhor com alegria apresentai-vos diante dele com cântico. Sal. 100:2

Resultado de imagem para salmos 100 2Você deseja ter uma vida vitoriosa e próspera? Quer que as pessoas reconheçam o seu trabalho? Então lembre-se que uma vida de serviço é uma vida de satisfações. Quando o coração está satisfeito a pessoa é feliz. Quem não quer ser feliz?

Um dia perguntei para um grupo de empregados numa empresa: ‘Quem gostaria de ser o próximo presidente desta empresa?” Ninguém levantou a mão, talvez porque o presidente estivesse presente, quem sabe, porque não era politicamente correto ou porque eles realmente achavam que não tinham condições de exercer um cargo tão importante.

Os cristãos sentem-se tentados a pensar que ninguém deve querer ser o primeiro. Quando Jesus esteve nesta terra, disse ao contrário: “Quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva.”Jesus não veio a este mundo para tirar de ninguém o desejo de crescer, prosperar e ser “grande”. Não existe pecado nenhum na aspiração de ser o primeiro em qualquer área da vida, mas se alguém quer ser vencedor, precisa entender a mensagem do mestre.

Jesus relacionou “grandeza” com serviço. Quanto mais uma pessoa serve, mais preparada está para ser o primeiro. O propósito da vida de um vencedor, não é ser grande, nem o primeiro. Ele apenas vive para servir. São os outros que o tornam o primeiro, ou o maior.

No texto de hoje o salmista enfatiza o ato de servir. Para servir você precisa primeiro se despojar do egoísmo e reconhecer-se servo. Ao “servir ao Senhor com alegria”, prepare-se. O serviço vem acompanhado de uma promessa: “O Senhor é bom, de geração em geração, a sua fidelidade”. Sal. 100:5

A fidelidade do Senhor está relacionada com o cumprimento de suas promessas de vitória e de realização. Elas, segundo o salmista, são apenas resultado natural de serviço. 

Faça de hoje um dia de serviço. Peça a Deus que lhe ajude a pensar um menos em você e  mais em servir. Se assim o fizer, a noite, quando retornar para casa, você sentirá uma satisfação especial que o fará feliz.

Portanto: “Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante de dele com cântico.”                        
Ministério Bullon enviado por Luciana Arantes Amaral

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SAIBA DE TODAS NOTICIAS DO SERTÃO  https://www.facebook.com/sitecentraldosertao/?ref=page_interna