28/11/2016

Emanuel Lima – Cantor da Forrozão dos Manos sofre grave acidente automobilístico

Emanuel sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e se encontra entubado, o mesmo será transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para a Unidade do Estado (UE) Daniel Houly em Arapiraca. 

Emanuel em entrevista na Rádio Delmiro FM - Arquivo: Radar 89O jovem Emanuel Lima, que é cantor da Banda Forrozão dos Manos, sofreu um grave acidente automobilístico, na noite deste domingo (27), por volta das 22h40min, em um trecho da Rodovia Luiz Falcão que dá acesso ao município de Pariconha no Sertão de Alagoas. Emanuel conduzia uma moto, quando colidiu em um cavalo.

As informações apuradas pela reportagem do portal Radar 89, dão conta que Emanuel voltava de Delmiro Gouveia para Pariconha, quando acabou colidindo a motocicleta em um animal. Outras duas pessoas que estavam em outra moto também se envolveram no acidente e ficaram feridas.

Emanuel e as outras duas pessoas que não foram identificadas, foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) de Delmiro Gouveia.

A reportagem apurou na UPA, que Emanuel sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e se encontra entubado, o mesmo será transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para a Unidade do Estado (UE) Daniel Houly em Arapiraca. Já o estado de saúde das outras duas pessoas não foram divulgados.

Por Ítallo TImóteo | radar89.com.br