
As informações apuradas pela reportagem do portal Radar 89, dão conta que Emanuel voltava de Delmiro Gouveia para Pariconha, quando acabou colidindo a motocicleta em um animal. Outras duas pessoas que estavam em outra moto também se envolveram no acidente e ficaram feridas.
Emanuel e as outras duas pessoas que não foram identificadas, foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) de Delmiro Gouveia.
A reportagem apurou na UPA, que Emanuel sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e se encontra entubado, o mesmo será transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para a Unidade do Estado (UE) Daniel Houly em Arapiraca. Já o estado de saúde das outras duas pessoas não foram divulgados.
Por Ítallo TImóteo | radar89.com.br