28/11/2016

Motorista perde controle da direção e veículo cai de ponte em Santana do Ipanema

Foi registrado na manhã deste domingo (27), na rodovia AL-130, em Santana do Ipanema, um acidente automobilístico envolvendo um casal que estava vindo da cidade de Arapiraca.

O acidente ocorreu por volta das 08h30min. O veículo, um EcoSport de cor branca, com placa de Arapiraca (QLC-4346), estava com duas pessoas, que foram identificadas como Nelton Tavares Barbosa, 63, e Maria Holga Tavares Barbosa, 63.

A causa do acidente, segundo informações colhidas no local por nossa reportagem, é que Nelton perdeu o controle da direção de seu veículo e caiu da ponte chamada de “João Gomes”, que tem uma altura de aproximadamente 55 metros. O impacto foi tão grande que deixou o veículo totalmente destruído.

Apesar de o veículo ficar bastante destruído, as vítimas tiveram várias escoriações e fraturas pelo corpo, mais não correm risco de morte.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL) e uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, fizeram os primeiros socorros e depois encaminharam as vitimas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Fonte: Correio Noticias/André Henrique