27/11/2016

CENAS FORTES: Para defender a mãe, jovem trava briga com irmão e o mata a machadadas em Piranhas

Crime aconteceu no Assentamento Margarida Alves, zona rural do município; suspeito está foragido


Um irmão teria assassinado outro, depois de uma discussão, na noite deste sábado (26), por volta das 22h, no Assentamento Margarida Alves, zona rural de Piranhas. A vítima foi identificada como Adriano Silvestre da Silva, 28, já o suspeito se trata de Otaviano Silvestre da Silva, 18.

“Adriano que Imita Cachorro”, apelido pelo qual a vítima era mais conhecida, teria atentado contra a vida da mãe, quando Otaviano entrou em luta corporal com ele. Conforme testemunha, durante a briga, o rapaz de 18 anos feriu o irmão com golpes de machado na cabeça e nas costas. A vítima morreu na hora e o suspeito fugiu do local.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Olho D’água do Casado foi acionada pelo pai da vítima para prender o suspeito, que também é filho dele, mas os militares que atenderam a ocorrência não o localizaram.

Conforme a polícia, Adriano já tinha passagens pela polícia por diversos crimes ocorridos no município, entre eles assalto a um mercadinho e agressão física contra a mãe. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, titular da delegacia distrital (32-DP).

Fonte Correio Noticia