18/11/2016

Homem é assassinado com vários tiros de espingarda calibre 12 em Piranhas

Crime aconteceu enquanto vítima conversa em frente de casa, no Distrito do Piau


Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 20h, no Distrito do Piau, em Piranhas. A vítima foi identificada apenas como João Arú, de aproximadamente 35 anos.

Ele estava em frente de casa, com outras pessoas, no momento em que foi surpreendido por outros dois homens em uma motocicleta de características desconhecidas, que teriam chegado efetuando disparos de espingarda calibre 12 na direção dele.

Conforme testemunhas, João Arú ainda correu para dentro de casa, mas, durante a ação, foi atingido com pelo menos dos tiros, um deles na cabeça. As outras pessoas que estavam com a vítima no momento do assassinato não ficaram feridas.

Os criminosos, que não foram identificados, fugiram tomando destino ignorado. Policiais militares estiveram na localidade do crime para os primeiros levantamentos e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para remoção do corpo.

O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas serão investigados pelo delegado Leonam Pinheiro, titular da delegacia distrital.

Fonte Correio Noticia