22/06/2018

Conheça as empresas e profissionais ganhadoras do Prêmio Excelência da TLN Pesquisas e Eventos que se destacaram em 2018 no município de Inhapi.

Central do Sertão levou o prêmio de melhor site informativo. Confira todas as fotos deste grandioso evento realizado na Casa de Shows 20V!

Por: Redação

A TLN Pesquisas e Eventos realizou durante  mês de Junho a quinta pesquisa de opinião pública sobre o comércio de Inhapi/AL para o 5º Prêmio Excelência TLN 2018. O Prêmio tem como objetivo reconhecer as empresas e serviços, além de profissionais e personalidades que se destacaram, dando a eles o mérito do reconhecimento atribuído pelo cliente/usuário/cidadão. 

A premiação foi realizada nesta quinta feira (21) na Casa de Show 20V, onde alguns comerciantes aproveitaram o momento para agradecer a confiança dos clientes e amigos.

Entre os segmentos que se destacaram estão: Loja de Móveis & Eletros, Mercado e Supermercado, Confecção, Farmácia, Decorações, Filmagens & Vídeos, diretor de escola, políticos e entre outros... Site Informativo, que teve o Central do Sertão como destaque.

Pioneira no ramo de pesquisas de opinião pública, a TLN atua no mercado desde 1999, nos Estados de Sergipe, Bahia, Pernambuco e Alagoas.