sábado, 30 de junho de 2018

Mais uma jovem modelo canapiense se destaca nas passarelas.

Nielly Biano agora é Miss Teen Beauty Canapi/2018 em novo concurso realizado no município de Arapiraca/AL.

Por: Canapi Agora
Créditos: Cortesia/Divulgação

A família Biano está mesmo na moda literalmente, depois de Alesson Lima, agora é a vez da adolescente Janielly Gomes, mais conhecida por Nielly Biano de apenas 15 anos que recentemente representando pelo seu segundo ano a Agência de Moda e Eventos Promower do município de Arapiraca/AL, participou do Concurso Miss Teen Global Beauty Alagoas/2018, sendo eleita Miss Teen Canapi.

Se existe um adjetivo que define bem Janielly Gomes, é simplicidade, além de sua simpatia, alegria, talento e beleza. Menina-mulher cheia de sonhos, disposta a representar a cultura e a beleza de Canapi, se tem uma palavra que não existe em sua vida, é DESISTIR. Sempre foi apaixonada por esse mundo da moda, sempre sonhou em ser modelo, pois ama desfilar e fotografar.

O concurso Miss Teen Global Beauty Alagoas/2018, foi realizado nos dias 19 e 20 de Maio de 2018 na Casa de Shows Levinos Hall em Arapiraca/AL, mesmo local onde também foi realizado o concurso Mister Teen Alagoas Promower/2018 vencido pelo jovem canapiense Alesson Lima, que por sinal, é primo da Janielly.

"Participei com muita dedicação e carinho, ser miss era um dos meus maiores sonhos, com certeza foi mais uma oportunidade incrível, onde me esforcei o máximo. Fico muito grata por ter o apoio e reconhecimento de várias pessoas da cidade, meu amado Canapi, será com muita responsabilidade que carregarei a faixa por onde eu for" – Disse Janielly a mais nova Miss Teen Canapi/2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário