10/12/2020

[CHOCANTE!] Criança de 02 anos é socorrida as pressas ao engolir prego em Inhapi.


Radiografia revelou a imagem chocante do objeto no corpo da criança.

Por: Redação / Crédito: Central do Sertão

Os pais de uma criança de apenas 02 (dois) anos entraram em desespero na manhã desta quarta-feira (09) no município de Inhapi no alto sertão do estado de Alagoas, ao se depararem com o filho engasgado após ter colocado um prego na boca.

“De início a gente imaginou que seria um engasgo comum, então quando fomos socorrer minha esposa viu um objeto prata na boca dele, ela tentou tirar mas não conseguiu, até que ele engoliu o que acreditávamos ser um prego. Ficamos desesperados e levamos ele para fazer uma radiografia que acabou comprovando que de fato nosso filho havia engolido um prego, foi impossível segurar as lágrimas e ao mesmo tempo agradecer a Deus pela vida dele já que poderia ter morrido engasgado” – Disse o pai da criança emocionado a nossa equipe de redação do site Central do Sertão.

A criança foi socorrida para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema as 9h da manhã de onde foi transferida para Arapiraca as 15h desta quarta-feira (09) onde passou por uma avaliação médica e aguarda expelir o objeto pela fezes, caso contrário, será submetido a uma cirurgia.